sábado, 24 de julho de 2010

NYC a 40 graus

Amanha nos mudamos para o nosso apartamento. Ainda tenho muitas duvidas sobre como funcionam as coisas. Como lavo tenis e panos de limpeza se nao tem tanque? Nao achei rodo e vassoura da forma como estamos acostumados. Vai ser estranho me adaptar a estes novos instrumentos rsrs,....
Depois de 3 dias nos EUA, finalmente, hoje estamos em Nova Iorque sofrendo com o calor infernal, depois de ontem uma amea'ca de tornado ter deixado a cidade em estado de alerta. De onde estamos em Hoboken (NJ), temos vista do Empire Center o tempo todo, Alguns quilometros de rio nos separam....
Neste momento estou na loja da Apple, aproveitando o ar condicionado e o computador para postar esta mensagem. Dentro em breve teremos computador e internet em casa. Sera mais facil dar noticias! Continuo tendo problemas com o teclado. Por isso, continua tudo sem acento e cedilha....

Um comentário:

  1. Querida Renata,

    Sofri calor semelhante em NYC, sei como se sente!(rs). Em Manhatam, procurávamos as -Ilhas de ar condicinado- proporcionados por alguns predios.Ajudava para descansar as pernas e se refrescar do calor insuportável.
    Quanto a higiene dos panos e tennis. Eu os lavava na pia do banheiro social. Depois higienizava o banheiro.Rodo é improvável que encontre.Passava o pano com luvas e os pés..rsss.A gente estranha mas acostuma,..rs.
    Boa Sorte no seu novo e aconchegante lar.
    beijos meus e das crianças.

    ResponderExcluir