sábado, 23 de outubro de 2010

Tempo de amadurecer


Tempo de amadurecer; olhar pro retrovisor, mas pensar no caminho que vem pela frente. Os novos e velhos amigos e aqueles que ainda virão. Saudade dos que já se foram; da minha mãe. Saudade do meu pai e dos meus amigos que estão longe, mas que verei em breve. Pura nostalgia! Um vazio no peito sem motivo aparente. Assim que me sinto hoje. Assim que amanheci ontem, lembrando do dia de hoje. Nos últimos anos, sempre que faço aniversário, uma tristeza invade minha alma sem pedir licença ou dar explicação. Mas como tudo nessa vida, a minha tristeza também passa. Amanhã será um novo dia, o início de mais um ciclo. Hoje só quero um dia tranquilo, com o Caique e meus filhos. E quem sabe, no fim do dia, o meu coração estará mais sereno......... Com a paz dos justos!
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário