quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fim do Blog! Obrigada a todos!

Chegamos na semana passada e tenho feito tantas coisas: matrícula na escola, nas mil atividades das crianças, médico, dentista, empregada etc etc. Quase não consigo entrar na internet. Semana que vem volto ao trabalho e as crianças para escolas. Será definitivamente o recomeço.....
Acho que o tempo nos EUA ajudou as crianças a ficarem mais maduras e mais independentes, além do ganho para todos no inglês. Pedi pras crianças escreveram algo sobre o tempo que ficaram lá. Só a Beatriz fez, apesar te ter se restringido ao retorno pra casa.

Beatriz: "Ok, eu já sabia que, como no primeiro dia de aula, não ia ser fácil me despedir das minhas amigas e principalmente da minha professora, Mrs. Killen. Fizeram uma festa de despedida surpresa para mim. Bem não foi realmente uma surpresa porque minha amiga que planejou falou na minha frete "don't tell her"; então desconfiei. No final da aula segurei para não chorar, mas aguentei por pouco(chorei um pouquinho, mas faz parte). Queria muito voltar  para o Brasil mas estava dividida. Mas voltei para rever os amigos e a família! "

Agradeço a todos que acompanharam este blog durante os seis meses que estivemos por lá. Foi muito gostosa a experiência de ter um blog. Quem sabe crio outro.....Mas este perdeu o sentido da existência.
Grande beijo em todos e obrigada pelas mensagens carinhosas.

2 comentários:

  1. Também adorei acompanhar este blog!!!!!! Aguardo o início do próximo!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu, obrigada por ter acompanhado o blog. Saudades! bjs.

    ResponderExcluir